28 de jul. de 2009

Fretados em SP - Insatisfeito

Ontem estive presente no ponto de fretados da Cidade Jardim na Marginal Pinheiros. Havia uma enorme desorganização tanto porque o ponto proposto não suportava o numero de pessoas, tanto porque os agentes de transito ali presentes não davam conta do volume de tráfego.



O ponto proposto para funcionar ali não passa de uma pequena calçada. Com o acumulo de centenas de pessoas logo o jardim junto a calçada foi completamente pisoteado. Os fiscais de transito e pm´s com certeza nem viram isso.



Em dado momento o ponto cresceu e passou a agregar a primeira pista da via local da marginal. Tão logo houve uma explosão de animos que veio na forma de uma onda de pessoas tomando todas as faixas da via local.



Carros da CET e da PM chegaram no local rapidamente, mas a insatisfação com o descaso não nos permitiu que ficassemos só nisso. Uma corrente humana se formou e adentramos na via expressa da marginal para protestar por alguns minutos.

Estamos sendo tratados muito mal pela Secretaria de Transito de São Paulo, aquele ponto proposto, bem como os demais pontos, não comportam o volume de pessoas que ali chegam para tomar seu fretado.

Insatisfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário